sexta-feira, 29 de julho de 2016

Papa Léguas


Papa-Léguas  é um personagem de desenho animado criado em 1949 por Chuck Jones para os estúdios Warner Bros. Um dos mais conhecidos Looney Tunes, é baseado em animais reais nativos dos desertos do sudoeste americano, o galo-corredor.

Em um deserto cheio de rodovias, o faminto Coiote sempre tenta capturar o Papa-Léguas, encomendando produtos ACME, uma empresa fictícia que fabrica de tudo.
O Papa-Léguas passa todos os episódios a ludibriar as tentativas do Coiote em capturá-lo. Contando com astúcia, velocidade ou uma sorte absurda, o Papa-Léguas sempre escapa ileso de todas as artimanhas altamente criativas de seu arqui-inimigo, porque este sempre acaba pego por sua própria armadilha.
Um fato curioso é que diferente de desenhos semelhantes como Tom e Jerry, Ligeirinho, Frajola e Piu Piu, onde sempre um animal é perseguido por outro, apesar do perseguidor nunca conseguir devorar seu oponente, em alguns episódios eles acabam de uma maneira ou outra obtendo alguma vitória sobre seus rivais. Já aqui, é possível notar que o Coiote jamais terminou um episódio triunfando de maneira nenhuma sobre o Papa Léguas.
Os desenhos não tem diálogos, excluindo pelo "bip-bip" do Papa-Léguas e ocasionais placas escritas (geralmente usadas pelo Coiote para falar com a platéia).

30cm de altura 59 partes e 6 paginas
lembrete a parte preta da crista e cauda deve ser cortados! 


4 comentários:

  1. quando montar me mostre as fotos para eu colcar aqui no blog com o seu nome ok

    ResponderExcluir
  2. Oi baixei o papa leguás mas não consigo abrir pede senha gostaria de participar do blog ja mandei solicitação

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Bárbaro

Informações: 39 cm e altura 42 de diametro 27 páginas 198 peças Textura HD   VIDEO DEMO:  Preço: 30,00 R$