quinta-feira, 28 de julho de 2016

Criss Redfield PS1


Chris faz parte da divisão Alpha do S.T.A.R.S., sendo bastante popular entre os colegas no Raccoon Police Department por ser um excelente franco atirador, além de colecionar troféus por inúmeras missões bem sucedidas. No enredo, Chris é enviado junto com seus amigos de equipe para a floresta de Arklay, com a missão de resgatar o outro time desaparecido durante uma missão no local. Quando um de seus colegas é morto por um bando de cães zumbis ao chegarem ao local, o capitão do time Albert Wesker, Jill, Barry, e o próprio Redfield são obrigados a se refugiarem em uma gigantesca mansão próxima, após o piloto Brad Vickers deixar o grupo no lugar e fugir com medo. Então uma luta para sobreviver se inicia, Chris e os demais membros do time tem de enfrentar vários tipos de monstros que estão na estranha residência. Ao decorrer da jornada, Chris une forças com a enfermeira do S.T.A.R.S.Rebecca Chambers e ambos encontram os seus companheiros de equipe, porém, a maioria deles tem um fim trágico nas mãos das aberrações.
Mais para o fim da história, é revelado que a Umbrella Corporation era a responsável pela criação das armas de guerra, denominadas B.O.W.s, e que Wesker era um ativo espião infiltrado no S.T.A.R.S. para destruir o grupo, sendo ele o responsável por levar o grupo até o perigoso local. Wesker se deixou ser morto por uma super B.O.W., o Tyrant, e Chris tem de abater a criatura. Chris então se focou em procurar a Jill (Jill tinha se separado dele durante o incidente na mansão), ele obtém três discos que possuam senhas para destrancar a cela onde Jill estava presa, Chris manejou em salva-la antes que a mansão seja destruida. Quando Brad retorna ao local e faz contato com Chris dizendo que voltou ao local, os únicos sobreviventes Jill Valentine, Rebecca Chambers e Chris correm até o heliporto do local para serem resgatados, Barry Burton já tinha escapado da mansão antes deles graças a barganha que Wesker fez com Barry, Wesker ameaçou assassinar a família de Barry se ele não prendesse a Jill em uma das celas do laboratório da Umbrella. Mas o Tyrant volta para uma última luta. O grupo usa tudo o que tem contra o monstro, até que Brad joga sua lança foguetes para Chris. Com um único tiro, o Tyrant é finalmente destruído. Os sobreviventes então retornam a cidade para avisar a população sobre a Umbrella.

34 cm de altura 74 peças e 9 folhas



Um comentário:

  1. Ohh yes! I was finding this since long. Now i know what i have to gift to my brother. Thankyou for sharing it. This means alot.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Bárbaro

Informações: 39 cm e altura 42 de diametro 27 páginas 198 peças Textura HD   VIDEO DEMO:  Preço: 30,00 R$