quarta-feira, 27 de julho de 2016

Megaman X 


O jogo segue o protagonista Mega Man X, um membro androide de uma força-tarefa militar chamada de "Maverick Hunters". Com a ajuda de seu parceiro Zero, X deve frustrar os planos de Sigma, um líder Maverick poderoso que deseja trazer a extinção humana. Mega Man X foi recebido com críticas positivas para a sua jogabilidade, som e gráficos, se tornando um sucesso comercial no console SNES. O jogo recebeu conversão para MS-DOS em 1995, e um remake para PSP em 2005, intitulado Mega Man Maverick Hunter X. Também fora relançado na compilação Mega Man X Collection (2006), para PlayStation 2 e Nintendo GameCube, além de ter sido disponibilizado para download do Wii Virtual Console  em 2011. Há ainda versões para telefones celulares e para os sistemas operacionais Android e iOS

Mega Man X se passa no século 22 em indeterminado ano (21XX), cerca de 100 anos após a série Mega Man original. Um arqueólogo humano chamado Dr. Cain descobre ruínas de uma instalação robótica de pesquisa que por uma vez já foi operada pelo lendário designer de robôs-androides Dr. Thomas Light (O criador do Mega Man). Entre as ruínas, Cain encontra uma grande cápsula que contém um robô altamente avançado com a inteligência e emoções de nível humana, e até mesmo tomar suas próprias decisões, esse robô era Megaman X No Entanto, Todas essas habilidades poderiam ser perigosas para a humanidade, caso algum "X" se voltasse contra os seus criadores, e por isso, Dr. Light antes de sua morte tinha a intenção de inserir dentro de sua criação a sanidade e boa natureza, e assim o robô ficou inativo durante a execução de um programa de diagnóstico de 100 anos para garantir esses recursos.
Cain passa vários meses estudando o robô, que é chamado de Mega Man X, ou simplesmente "X". e criou uma nova legião de robôs-androides “pensantes” a partir dele, que foram batizados de “Reploids“. Porém, com o livre arbítrio dado a um Reploid, vem a possibilidade de atividades criminosas; tais Reploids desonestos são nomeados como "Mavericks" pelos humanos. O governo cria uma força policial Reploid de elite (conhecido como "Maverick Hunters"), liderado pelo mais recente projeto do Dr. Cain, Sigma. Por um tempo Sigma controlou bem a situação, porém mais tarde ele também se tornou um Maverick e declarou guerra contra os humanos, agora liderando o exército inimigo. X, acaba possuindo um sentimento de culpa por ter ajudado a projetar todos esses eventos catastróficos, e então junta forças com o único outro Hunter restante, o seu parceiro Zero, a fim de parar a qualquer custo Sigma.


Download papercraft!


14 paginas   69 partes   25 cm altura máxima



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Bárbaro

Informações: 39 cm e altura 42 de diametro 27 páginas 198 peças Textura HD   VIDEO DEMO:  Preço: 30,00 R$